Wednesday, April 15, 2009

Tempo livre








Escrevo uma nova história. Estou na página 35. Não me sobra muito tempo para meus projetos pessoais. Mas um dia desses acabo o roteiro e começo a esboçar as páginas. Aqui mostro alguns esboços dos personagens e cenas soltas.

J'écris une nouvelle histoire. Je suis dans la page 35. Non m'excédent beaucoup de temps pour mes projets personnels. Mais un jour de celui-là je finis le manuscrit et le commencement la decoupage. Ici je montre à quelques croquis des personnages et scènes déliées.

I write a new history. I am in page 35. Not me surplus much time for my personal projects. But one day of these I finish the script and start to sketch the pages. Here I show to some sketches of the personages and untied scenes.

7 comments:

Mello said...

Grande Lélis,

Já pensou em realizar uma exposição com seus originais?
Quando realizá-la, me avise por favor!
Um abraço.

Albert Sorrentino Jr. said...

I can't believe I've missed all this work! You compose so well!! Makes me want to work so much harder!! Cheers!

Mello said...

Olá Lélis!Por aqui está tudo ótimo!
Eu conheço o Edmilson e tive o prazer de também conhecer o belo trabalho dele.
Certa vez ele pensou em ministrar um curso para a galera daqui, mas por falta de grana do pessoal, não deu certo,mas participei de um curso sobre desenho publicitário que o mesmo ministrou, através de um convênio com a prefeitura.
Ele ainda ministra aulas aí em BH?
Quanto a exposição, ficaria muito feliz em visitá-la e espero que pense seriamente em realizá-la, pois será, com certeza, um grande sucesso!
um abraço.

Leocartunista said...

Nossa, seu estilo é maravilhoso.
Seus trabalhos são excelentes, cada um melhor que o outros. O blog inteiro é fantastico.
Parabéns por todos seus trabalhos.
Abraços!!!!

Leocartunista said...

Putz cara...muito obrigado por sua visita...gostei muito do seu estilo...vc realmente é muito bom.
Parabéns por todos seus trabalhos.
Espero te ver mais vezes em meu blog.
ABRAÇO!!!!

Edde Wagner said...

Maravilhoso, Lélis! Caramba!...

Anderson Nascimento said...

Lindos esboços!!! Vou ficar voltando sempre para ver acabado! Abraço!